Mittwoch, 20. Januar 2010

De novo Aramitan...










Como posso explicar o que este lugar representa? Perante mus sentime

n tos e o sentimento dos que estão aqui.É algo tão completo e marav ilhoso que cada mutirão dou um jeito de participar pelo menos um dia.Contemplada por dois dias de folga, quis descansar minha mente e dar prazer aos meComo explicar o que este lugar representas, perante meus sentimentos e os sentimentos dos que estão aqui? É algo tão completo que a cada mutirão, dou um jeito para participar pelo menos um dia.
Contempladus dias no lugar que tenho como fonte de energia e conhecimento.
DIA 04/01 DE 2.010- DIA DE CONHECER PESSOAS E DE SE CONHECER UM POUCO MAIS.
Após um ótimo café da manhã com fartura na mesa e variedades de origens. países, gostos, e pensares m papo com pessoas novas preencheram este horário, chuva caido nos deixou em casa por mais tempo,, até o céu dar seu espaço e nos dedistintos dos que partiilhavam este momento, tornando nossa manhã mais rica em conhecimento.
Ao término do café, reunião. E, nesta, fomos informados que estaríamos livres até o almoço, pois iríamos dar abertura ao mutirão no Parque da Várzea. E assim foi feito. Um bom bom papo com pessoas novas, até o céu abrir e nos deixar seguir caminho . Ante um dinâmica que foi colocada em nossas vidas :
Para chegarmos ao parque, tivemos que sair do aramitan em pares que era unido por um barbante na perna, e , a missão era chegar até o parque sem se soltarem.
A caminhada nos fez refletir, passos estes que se assemelham com o nosso cotidiano, com tropeços, passos falsos e apoios . criatividade para sair dos momentos ruins e um bom relacionamento com as pessoas, que nao se conheciam muito bem...ampliou meu pensar e me proporcionou uma amizade com Yiukina, minha companheira nessa caminhada.
Volta para casa sem barbante, Liberdade de escolha , também fez refletir ao chegar de novo no aramitan.
Refletir...com este tema, concluo:
DE TUDO PODEMOS TIRAR ENSINAMENTOS, BASTA SERMOS SÁBIOS E ENXERGARMOS O QUE NOS É APRESENTADO. DE UMA DINÃMICA TIRAMOS EXEMPLOS PARA DISCUTIRMOS TODA A VIDA...APENAS DEVEMOS SABER SE QUEREMOS POR ESTES ENSINAMENTOS EM PRÁTICA OU VÊ-LOS COMO APENAS UMA DINÃMICA.
E, assim termino meu relatório, agora, ainda mais eu consigo compreender o grande amor que eu sinto pelo Aramitan.

Obrigada,
Edilene/ Edi

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen