A oficina foi uma iniciativa da Christina, a suíça que sempre volta pro Aramitan- ainda bem-, e que desta vez nos trouxe uma novidade surpreendente e envolvente.
A cada novo dia de trabalho, nos reunimos por uma, duas horas para falar e fazer arte! Tranqüilidade, perspectiva, movimentos, cores, observações, descobertas eram parte deste momento que parecia tão curto, pois todos nós que participávamos queríamos sempre continuar pintando e pintando, mas como acabava o horário da oficina bem na hora do almoço, conseguíamos resistir essa vontade de desenhar o dia inteiro, mas em algum momento do dia, sempre continuamos nossos trabalhos.
Esperando na fila do banho, depois do jantar,na própria pausa do almoço ou no fim de semana.Essa oficina, nos ajudou a desenvolvermos habilidades e sentimentos e caiu como uma luva no nosso ritmo do dia, inovando e criando muitas coisas, deixando o Aramitan ainda mais cheio de cor.
Teve gente que até se surpreendia consigo mesmo. Ver a motivação que surgia das próprias pessoas era o mais empolgante e o que fazia daqueles momentos mais bonitos!
Obrigado à Christina por tantas cores novas que nos trouxe, entre primarias e secundárias, complementaram muito bem o nosso dia-a-dia. Obrigado também por pousar para nós fazendo poses e mais poses desconfortáveis para termos uma percepção maior de arte e de vida!