Freitag, 5. Februar 2010

13/01, boa noite!


Depois de uma longa e cansativa  noite, a gente pode começar o dia com um bom café da manhã, e eu posso ensinar às pessoas a Canção da Indonésia. Pra eles é bem diferente, pois é uma canção que eles nunca ouviram antes, mas todos se divertiram muito, dançamos, cantamos ao mesmo tempo. Isso me fez feliz, pois,  posso ver que as pessoas gostaram da música.
Foi a primeira vez que eu ensinei pra tanta gente a canção da Indonésia. No começo eu não sabia por onde começar, mas dei um jeito.
Depois teve a divisão de trabalhos, eu escolhi continuar rebocando a parede que eu já tinha começado desde quinta feira passada.
Pra mim, foi um novo desafio, porque na minha vida eu nunca trabalhei nesta área, mas, o Arnaldo me ensinou muito bem e com muita paciência.
E, hoje pela primeira vez eu trabalhei sozinho rebocando as paredes, eu gostei muito porque pude me concentrar melhor, e espero que fiz as coisas direitinho e não desapontar as pessoas.
E, para a primeira vez eu reboquei sozinho e até o fim!
À noite, fizemos Oficina de Bambu com as japonesas, Yukina, Natsumi e Kiumi, preparando coisas para a Festa do Japão no domingo!Espero que seja uma festa boa e que tudo dê certo até o final  do mutirão.

TERRY.

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen