Freitag, 5. Februar 2010

ultima sexta feira=( SARAUUU=)


22/01/2010

Quando pedi informações para chegar ao Aramitan, o fiz por educação, porque sabia que não viria, afinal, a pessoas do outro lado do telefone estava sendo muito gentil, mas por um impulso decidir vir, e vir para dormir, já que iria viver uma experiência deferente, a viveria por completo. Na medida que ouvia as referencias: “VIXI”, o Aramitan é no fim do mundo. Quanto mais dirigia pensava: “ Assim vou acabar na fronteira com a Argentina, Alemanha, Nova Zelândia, Canadá, Japão, Inglaterra, Indonésia…
Enfim, cheguei no Embu Guaçú, no Aramitan, um lugar sem demarcação, sem limites e sem fronteiras para muitas raças, muitas línguas e diferenças.
O que deveria dificultar, por incrível que pareça, facilita.
O Aramitan deixou de ser apenas uma palavra ou um site pra mim. Aqui tem vida, movimento, companheirismo e povo solidário.
Tem japonês cantando esquisito e indonésio achando que abalou no Sarau, tocadores de violão achando que contavam, pagações de mico geral, uma comilança sem fim e crianças se divertindo muito, tudo num ambiente super gostoso. A todos que se apresentaram no Sarau meus elogios e parabéns.
Tem um projeto social que funciona, ainda é bebê, parece que acabo de nascer, esta nos seus primeiros passos, engatinhando, mas com muitas realizações e realizações de gente grande. O Aramitan tem tudo para chegara maturidade com muita força.
O Embu guaçú, as famílias atendidas, a comunidade agradecem por esse espaço e pelas pessoas que abrem mão da família, amigos, países e compromissos para estarem aqui, para mostrar a este lugar que é possível.
O Aramitan nem é tão longe assim….rs

Obrigada a todos pela recepção carinhosa.

Raquel (mãe da Croh)

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen