Freitag, 5. Februar 2010

14/01


Mesmo num dia cinzento e frio, o dia perfeito pra ficar na cama, nós conseguimos levantar e até brincar de pega-pega. Lógico que os “fugitivos ” perderam… mas isso só aconteceu porque inventaram uma regra impossível de ser realizada, tínhamos que passar debaixo das pernas dos que foram pegos, , para salvarmos uns aos outros. Mas foi bem engraçado!

Ninguém se importou com a falta de sol e trabalhamos com muitas risadas e conversas. O pessoal aqui é sempre animado! Havia uma aura de preguicinha, mas todos mandaram ver no trabalho.
Antes de voltamos ao trabalho da tarde, fizemos uma atividade dirigida pela Gisele, na qual precisávamos rebolar um pouco=), pra mim, foi impossível, porque o Brunno não rebolava, ele mexia o corpo todo, mas de um jeito tão, tão engraçado que eu só conseguia rir.
À noite teve a palestra do Marcelo, que as pessoas adoraram, conversamos e rimos muito das história do Márcio e Rodrigo (Os Bombeiros…), jogaram poker e tocaram música.
É por causa disso que eu gosto daqui, todos interagindo, mesmo com línguas diferentes , com sorriso no rosto e boa vontade. Quando eu entrei no Aramitan, deixei de lado todo o meu mal humor, reclamações e fiquei com empolgação e bom humor , entre outros sentimentos bons.
O Aramitan, as pessoas do Aramitan, faz isso com as outras pessoas.
JúliaxD

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen