Mesmo num dia cinzento e frio, o dia perfeito pra ficar na cama, nós conseguimos levantar e até brincar de pega-pega. Lógico que os “fugitivos ” perderam… mas isso só aconteceu porque inventaram uma regra impossível de ser realizada, tínhamos que passar debaixo das pernas dos que foram pegos, , para salvarmos uns aos outros. Mas foi bem engraçado!
Antes de voltamos ao trabalho da tarde, fizemos uma atividade dirigida pela Gisele, na qual precisávamos rebolar um pouco=), pra mim, foi impossível, porque o Brunno não rebolava, ele mexia o corpo todo, mas de um jeito tão, tão engraçado que eu só conseguia rir.
À noite teve a palestra do Marcelo, que as pessoas adoraram, conversamos e rimos muito das história do Márcio e Rodrigo (Os Bombeiros…), jogaram poker e tocaram música.
É por causa disso que eu gosto daqui, todos interagindo, mesmo com línguas diferentes , com sorriso no rosto e boa vontade. Quando eu entrei no Aramitan, deixei de lado todo o meu mal humor, reclamações e fiquei com empolgação e bom humor , entre outros sentimentos bons.
O Aramitan, as pessoas do Aramitan, faz isso com as outras pessoas.
JúliaxD
Keine Kommentare:
Kommentar veröffentlichen