Freitag, 5. Februar 2010

Nossa!


Este é o meu primeiro relatório. Preciso me soltar. Tenho que encontrar liberdade pra poder soltar o que está aqui dentro da alma. Quero dizer coisas bonitas, fazer sorrir quem está lendo!
Bom, o dia começou e eu fui para a limpeza. Eu e a Joana trabalhamos juntos com uma boa dose de humor. Me sinto bem aqui no aramitan, algumas pessoas já acordam de cara fechada e me fazem pensar sorrido: que grande bobagem essa de ficar mal humorado! Um lugar como este com pessoas tão bonitas e cheias de vida. Sempre que estou aqui me sinto como uma formiguinha, que junto com outras vai ajudando  à construir uma morada. Só que essa morada aqui é a dos sonhos onde todas as crianças irão gostar de ficar!

Vou ficando por aqui, sem muitos detalhes, já que o sono consome meu cérebro por falta de dormir…
Amanhã terá SARAUUU!

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen