Freitag, 5. Februar 2010

Casa da Dona Jacinta- dia 1

São 10:00h e hoje é um dia muito especial, todos foram fazer o que o Aramitan faz de melhor, LEVAR CONFIANÇA E ESPERANÇA PARA O FUTURO, para um pessoa que é muito especial, Dona Jacinta, que está conosco todos os dias, que nos dá atenção e muitos sorrisos, além das lições de vida e, além de cozinhar sempre pra esse monte de gente do mutirão, a comidinha deliciosa que só ela sabe fazer!Eu infelizmente não pude ir, mas fico na expectativa e espero que tudo ocorra muito bem. Acredito que esse dia vai ser lindo e especial para esta mulher maravilhosa que se chama Jacinta: o sentimento verdadeiro!
 Eduardo. 

Continuando, gostaria de falar que o mutirão na casa da dona Jacinta foi mágico. Às vezes parecia que tinha mais trabalho que gente, às vezes parecia que tinha mais gente que trabalho! Sempre parecia que tinha mais Sol que tudo, e em tudo, nas pessoas nas crianças que brincavam por ali, e até se arriscavam à ajudar. O Aramitan a cada gesto, sempre nos presenteia com uma visão mais ampla do que é o mundo, de que em meio á tragédias e tantas coisas ruins, existe uma força muito, muito grande de mudança que nos envolve em uma atmosfera onde há sim um mundo lindo, e o nosso papel nisso é expandir isso pra onde formos, pensando claro, que existe muito à ser feito, que não devemos perder consciência disso, que se crie sim confiança e esperança através de pensamentos e atos… e como aqui sempre se fala em construção, digamos então nos termos apropriados, que o Aramitan para nós é um alicerce de tudo isso!
Posso falar de todos os trabalhos que fizemos na casa da Dona jacinta, mas, prefiro falar de todo o sentimento bom e cansaço que isso me trouxe, dos sorrisos, das conversas, do sooool, da alegria, da vida que esteve presente em todos nós, e da coisa mais linda, que vi hoje, o olhar da Dona Jacinta.
“É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê…”

Grace

Keine Kommentare:

Kommentar veröffentlichen